Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

naturalentejo

naturalentejo

18
Jan18

Causas Da Impotencia Sexual

naturalentejo

 

As razões para a impotência sexual são diversas mas para você que não sabe trata-se de uma condição na
qual um homem não pode obter ou manter uma ereção suficientemente longa para ter uma boa relação sexual.

 

 


A esterilidade é um típico problema, que influenciam a metade dos homens entre as idades de 40 e 70 anos.

 

 

 

Alguns especialistas dizem que é um problema mental causado pelo nervosismo ou estresse.

 

 


Atualmente, os especialistas dão conta de que muitos casos de debilidade física da razão, que, como regra geral,
podem ser tratados.

 

 

 

Regularmente, uma mistura de elementos físicos e mentais que resultão na erétil destruição.

 

 

 

 


Física razões da fraqueza

Razões físicas para a impotência pode incluir:

problemas com sangue e o

 

 

 


fluxo para dentro e para fora do pênis;

o dano aos nervos que enviam sinais para o corpo da focal do sistema

sensorial para o pau; e, mais próximo,

a falta de testosterona ou de diferentes hormônios.

 


Alguns medicamentos podem aumentar o à inaptidão, como diria algum poder tipo de cirurgia e a radioterapia medicamentos.

 


Bloqueado veias do pénis

Muito normal, por isso a esterilidade é quando o fluxo de sangue para o pênis, está diminuído.

 


Isto pode ser devido à aterosclerose, caso contrário, é chamado de solidificação dos dutos.

 

Na aterosclerose, os dutos parou e limitado, trazendo consigo a diminuição da corrente de sangue.

 

 

Fatores de risco para a aterosclerose são:

níveis elevados de colesterol;

a hipertensão;

corpulência;

resto de
mergulho em apneia;

a diabetes; e

o hábito de fumar.

 

 

A possibilidade de que sua ereção problemas são causados pela aterosclerose, possivelmente, uma das rotas de abastecimento em diferentes partes do seu corpo (por exemplo, a coronariana condutas que irriga o coração) são, também, influenciada pela aterosclerose. De fato, a ereção dos problemas poderia ser o principal sinal de que você está em risco de doença coronariana.

 


Desde os dutos para o pênis são menores do que as do coração, você pode criar indicações dos erétil destruição antes que você encontrar quaisquer efeitos secundários da doença coronariana, por exemplo, a angina de peito. Assim, a observação de seu especialista acerca dos problemas de ereção podem ser imprescindível para o seu bem-estar físico.

 

 

 


A impotência também pode ser causada por um coágulo de sangue que mantém o suficiente sangue a rodos no pênis para provocar uma ereção.

 

 

 

 

A Diabetes e a ereção destruição

Os homens que têm diabetes têm um risco maior de a criação da inadequação de outros homens.

 

 

 


A Diabetes se soma à fraqueza, já que pode danificar as veias e provoca uma espécie de dano do nervo conhecido como fringe neuropatia.

 

 

 

 

As hormonas e a impotência

Os níveis baixos da hormona masculina, a testosterona, são normalmente ligado a uma derrubado o desejo sexual, como contraposição à fraqueza em si mesmo. Apenas um pouco de nível dos casos de esterilidade são causados pela insuficiência de hormônio.

 

 

 

 

Níveis baixos de testosterona pode ser consequência de uma doença conhecida como hipogonadismo, em que as bolas não oferecem suficiente testosterona. Mais raramente, a testosterona baixa, pode ser causada pela hipófise (uma pequena órgão na base da mente) não emite hormônios suficientes para capacitar os testículos para criar a testosterona. A glândula pituitária é, igualmente, uma e outra vez, influenciado por pouco amáveis (não perigosos), os tumores que a secreção de prolactina, outro hormônio que pode causar fraqueza.

 

 

 

 

 

Algo diminuição dos níveis de testosterona frequentemente não é porque é de particular dos testículos ou da hipófise questões, no entanto, em vez de estresse ou tristeza.

 

 

 

 


Nesta circunstância, a testosterona substituição de vez em quando alguma vantagem.

 


A hormona de outros temas, incluindo a doença da tireóide, também podem causar esterilidade.

 

 

 

 

 

 

A próstata malignidade e erétil destruição

 

 

A propulsão fases de próstata malignidade pode afetar os nervos e as rotas de abastecimento, que são essenciais para uma ereção.

 

 

 

O tratamento de radiação para câncer de próstata pode danificar os tecidos erécteis do pénis e da próstata malignidade da cirurgia pode causar nervo ou da veia danos ao pénis.

 

 

 

Tratamento para o corte de borda de próstata malignidade regularmente incorpora as drogas que o balanço da testosterona, e normalmente causam erétil destruição e, além disso, a perda de intriga sexual.

 

 

 

 

Doença de Peyronie

Peyronie doença é uma condição excepcional que influencia sexual de um homem convivência, já que seu pênis se dobra e raramente causa tormento quando ele tem uma ereção. Ele também pode não ser capaz de ter uma ereção. O fluxo e o refluxo do pênis é causado por uma cicatriz, chamada de placa, que as estruturas do pênis.

Outras razões físicas, por sua inadequação

Um par de diferentes fatores e condições que podem ser adicionadas à erétil destruição, incluindo o acompanhamento.

 

 

 

 


Muitos homens acham que quando se está com dor, perdem o entusiasmo pelo sexo e não pode obter ou manter uma ereção. Aproximando-se o seu especialista para medicamentos para a dor podem ajudar a aliviar os problemas de ereção também.

 

 

 

 

 

Fumar contribui para a doença vascular (infecção das veias), pelo que se podem adicionar ao erétil destruição por meio da influência da corrente do sangue para o pênis. Render-se a fumar regularmente afeta beneficiosamente capacidade erétil.

 

 

 

 

Irracional licor de usar. Licor de vício pode causar o mesmo dano do nervo, provocando a incapacidade. Este dano do nervo é chamado de fringe neuropatia. Longo prazo licor usar podem enfraquecer a capacidade do fígado de capacidade de trabalho, gerando um hormônio do desconforto em que um homem tem em excesso do hormônio sexual feminino, o estrogênio. A nível do cotidiano, licor lisa a distância focal do sistema sensorial, antagónicamente influenciam a reação sexual.

 

 

 

 

 

Ilegal de medicamentos a utilizar. Ilegal de medicamentos, por exemplo, plantas daninhas, a cocaína, a heroína, os barbitúricos e as anfetaminas o acompanhamento da focal do sistema sensorial, o enfraquecimento da capacidade do corpo para reagir sexualmente.

 

 

 

 

Certas atividades. Os nervos e o corredor dano pode ser causado por desenhada em bicicleta, cavalo de rodeio, ou a utilização de uma máquina de remo, trazendo sobre a impotência de ter uma ereção. Regularmente, a limitação da utilização dos duros bancos da bicicleta e a máquina de exercício dos bancos, e, além de ajustar colocar o assento, ajudá-lo a restaurar a capacidade sexual.

 

 

 

A cirurgia dos órgãos perto das vias nervosas do pênis, por exemplo, a bexiga, reto e próstata, pode causar ou veia danos ao pénis, o que causou a impotência de ter uma ereção.

 

 

Feridas. A inadequação pode ser causado pela coluna vertebral da cadeia de dano, dano aos órgãos sexuais; ou a pélvis da fenda, que pode fazer mal aos nervos do pénis ou danos às veias, provocando a diminuição do fluxo de sangue para o pênis.

 

 

 

 

Condições que influenciam o sistema sensorial. Muitos esclerose (MS) e de outras doenças degenerativas do sistema sensorial, por exemplo, a doença de Parkinson a doença, pode danificar os nervos associados com as ereções.

 

 

 

 

 

Mental razões da fraqueza

A maioria dos casos de esterilidade ter causas físicas, ao mesmo tempo, em um par de homens, mental elementos são os principais apoiadores de fraqueza.

 

 

 

A fraqueza que se ativa através mental dos componentes é mais comum em homens que são sexualmente unpracticed. Mental erétil destruição só pode acontecer quando você estiver com apenas um indivíduo específico. Está, além disso, mais propensas a ter ereções matinais, e têm a capacidade de ter uma ereção quando você se masturbar, que os homens cuja impotência tem uma razão física.

Aqui estão alguns mental dos componentes que podem afetar suas ereções.

 

 

 

 

O stress e o desconforto

 

 

Quando você está empurrado e concentrando-se em diferentes aspectos separados de seu sexo, você pode encontrar que você prefere não se envolver em relacionamentos sexuais com freqüência e pode haver uma diminuição na sua capacidade para levar a cabo a fazer uma tentativa.

Você pode encontrar que o manuseio da fonte de sua pressão pode ter benefícios no quarto.

 

 

 

 

 

O medo a decepção

A tensão sobre a sua capacidade sexual (normalmente chamado a execução de nervosismo) pode, em si mesmo, adicionar à decepção. Por colocar o peso em si mesmo, chegar a ser excessivamente inquieto, fazendo o impossível para conseguir uma erecção suficiente.

 

 

 

A maioria dos homens encontro desenganchado cenas de eréctil decepção. Não obstante, quando o transitório da razão física que passou, a tensão que se poderia repetir é adequado para antecipar a ereção. Inquietação, independentemente se sobre algo em especial a sexual ou parte de uma mais vasta da tensão transtorno, nunca é útil para grande capacidade sexual.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D